Biblioteca

Localizada no térreo do prédio/sede da entidade, a Biblioteca “Antônio Celso Cavalcanti de Andrade Filho” dá oportunidade a mais pessoas, além dos produtores rurais e técnicos da área, de conhecerem a história do setor canavieiro, além de outros assuntos ligados à atividade produtiva. O local conta com, aproximadamente, 1.200 livros e apostilas e outros 600 periódicos, totalizando um acervo de cerca de 1.800 títulos, contendo assuntos ligados à atividade produtiva, mas também sobre a história e literatura do setor canavieiro. É a primeira do ramo na Paraíba.

O empréstimo dos títulos está disponível para o público em geral e é gratuito, bastando que o interessado preencha uma ficha cadastral. O espaço de leitura funciona no 2° andar do Edifício sede, na rua Rodrigues de Aquino, 267, no Centro de João Pessoa, das 8h às 13h.

A biblioteca está aberta a doações pessoais e de instituições ligadas ao setor. Para fazer a doação, o interessado pode contatar pelo telefone (83) 3241-6424, de segunda a sexta- feira, das 8h às 12h e das 13:00 às 17:00h, ou dirigir-se diretamente à ASPLAN.