Longevidade com qualidade de vida será tema de palestra na Asplan

É fato comprovado mundialmente que a longevidade tem aumentado à duração de vida das pessoas e que também a qualidade de vida e os hábitos do dia a dia influenciam diretamente na expectativa de vida dos indivíduos. E é justamente para debater como as pequenas mudanças na rotina podem não apenas aumentar, mas, principalmente assegurar uma melhorar longevidade, que a Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em parceria com a com a Unimed João Pessoa, através do programa ‘Promoção de Saúde-Viver Melhor’, vai realizar a palestra ‘Longevidade com qualidade de vida’, com a nutricionista Paula Bacalhau.

O evento, direcionado para associados, funcionários e parceiros da Asplan, acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 9h, no auditório da associação, no térreo do prédio sede da entidade, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 267, no Centro. A gerente administrativa da Asplan, Kiony Vieira, lembra que a palestra faz parte da parceria da Associação com a Unimed João Pessoa que, através do programa ‘Promoção de Saúde-Viver Melhor’, está realizando várias atividades internas de saúde preventiva. ‘Saúde da Mulher’, ‘Depressão’ e ‘Estresse Financeiro’ já foram temas trabalhados dentro desta proposta, em eventos anteriores.

“Esse programa tem como foco dar orientações e realizar ações que melhorem a qualidade de vida, saúde e bem estar de nossos colaboradores e associados e esse tema de agora busca, justamente, orientar nosso público alvo sobre como ter mais qualidade de vida, com foco em uma alimentação mais saudável e equilibrada”, destaca Kiony.