Aniversário de Kiony é comemorado em ritmo junino mas sem aglomerar para não desrespeitar os protocolos da pandemia

O aniversário da gerente administrativa da Associação dos Plantadores de Cana (Asplan), Kiony Vieira, ocorrido no sábado, dia 12, foi comemorado na manhã desta segunda-feira (14), em ritmo junino. Por causa da pandemia, apenas os funcionários e diretores da Associação que estavam no horário de trabalho participaram do momento que teve um cardápio junino com milho cozido, bolo de macaxeira, tapioca, arroz doce, canjica, tapioca e outras iguarias de época. Mas, o ponto alto do evento foi os depoimentos dos diretores Oscar Gouveia e Raimundo Nonato e do presidente, José Inácio, que enalteceram o quando Kiony faz a diferença no dia a dia da Associação.

José Inácio foi o primeiro a se pronunciar. “Kiony é uma profissional exemplar que nos ajuda de variadas formas, mas é muito mais que isso aqui. Ela acolhe e ajuda a todos, sem distinção, muitas das vezes em questões que nada tem a ver com sua função, mas Kiony tem um coração enorme e uma alma muito generosa e abraça causas as mais variadas”, destacou o presidente da Asplan.

Em seguida, o diretor Raimundo Nonato também enalteceu a importância de Kiony para a Asplan, destacando  a solidariedade que ela tem em várias ocasiões e com todos. “Kiony sempre tem uma palavra amiga, um ombro que acolhe, uma mão estendida. Ela é solidária e nos ajuda de variadas formas e nós estamos muito felizes de poder parabenizá-la neste dia pela passagem de seu aniversário”, disse Nonato.

O diretor Oscar Gouveia reforçou a fala de seus antecessores, enaltecendo que Kiony é uma pessoa imprescindível para a Associação. “Ninguém nem discute a importância que Kiony tem para a Asplan. O trabalho dela é fundamental para todos nós. E além disso, Kiony é amiga de todos aqui, de forma que festejar o aniversário dela é também uma forma de agradecermos tanta dedicação e compromisso”, falou Oscar.

Emocionada, a aniversariante agradeceu as palavras de  carinho e disse que todos ali tinham importância para ela e que faziam, cada um de seu jeito, o dia dela ficar mais alegre. “Eu acordo todos os dias com alegria, porque a vida é um dom maravilhoso que Deus nos deu e devemos ser gratos por isso. E venho para meu trabalho com entusiasmo, procurando dar o melhor de mim e fazer tudo da melhor maneira possível. Quando não dá, eu pelo menos tentei e gosto de todos aqui, sem distinção, cada um de vocês representa algo em minha vida. Obrigada de coração por tanto carinho. Aqui somos a Família Asplan”, disse Kiony, que recebeu das mãos de Vilma, representando todos os presentes, um buquê de rosas e uma imagem de Nossa Senhora de presente.