Aniversário do presidente da Asplan é comemorado em ritmo de São João

aniv murilo 01

aniv murilo 01Murilo Paraíso foi homenageado por diretores e funcionários da Associação que reúne mais de 1.800 produtores da cana-de-açúcar na Paraíba

O expediente na Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) nesta sexta-feira (26) foi diferente e mais descontraído em função das comemorações do aniversário do presidente da entidade, Murilo Paraíso e de todos os aniversariantes do mês de junho. Em ritmo de festa junina, com direito a trio de forró pé de serra,  decoração de época com estampas e bandeiras coloridas e um almoço tipicamente caipira, com feijão verde, galinha de capoeira e arroz molhado, entre outras deliciosas iguarias, o aniversariante foi bastante festejado pelos diretores e funcionários da entidade. Um bolo temático, com enfeites de bandeiras juninas, completou o cenário da comemoração que começou por volta das 11h e se estendeu até o final da tarde.

Depois do almoço, preparado caprichosamente pela funcionária Jaqueline Inocêncio da Silva, e ao som do quarteto ‘Forrozão danado de bom’, do Geisel,  e antes do  tradicional ‘Parabéns para você’, houve algumas homenagens ao aniversariante. Uma placa comemorativa foi entregue a Murilo pelo vice-presidente da entidade, Raimundo Nonato que leu a mensagem em destaque e disse que ela refletia o pensamento da diretoria e de funcionários da entidade. “Você não sabe apenas fazer, mas manter os amigos, também sabe enfrentar as dificuldades, sem perder o equilíbrio emocional e ultrapassar os obstáculos com muita sabedoria. Por isso a nossa Asplan está tão bem”, disse Nonato.

O diretor Oscar Gouveia também enalteceu essa qualidade do aniversariante, lembrando que essa característica é típica da formação profissional do homenageado. “Você é engenheiro por formação, uma carreira que a lógica é fundamental e isso tem ajudado muito você na direção de nossa entidade, com uma administração que eleva o nome da Asplan e de seus associados e espero que seu sucessor o faça tão bem como você tem feito”, disse Oscar.

José Inácio, diretor e ex-presidente da Asplan, também enalteceu o cidadão e o gestor. “Murilo é grande em vários aspectos e a Asplan está em boas mãos e espero que continuemos assim e que nossa entidade possa continuar de pé, enxuta, organizada, unida e próspera, com foco no desenvolvimento da cultura canavieira e dos seus associados”, disse José Inácio.

No final, o aniversariante agradeceu as homenagens e reiterou que sua administração é feita de forma compartilhada e que o sucesso alcançado se deve ao esforço e trabalho de cada um. “Quero agradecer todo esse gesto de carinho e reforçar que se eu não tivesse a colaboração dos meus antecessores, que dividem comigo as decisões mais difíceis, e de todos vocês funcionários, eu não teria feito muito do que fiz na Asplan, que tem o privilégio de ter uma equipe de funcionários comprometidos, abnegados e diretores que dão o melhor de si para superarmos as dificuldades e avançarmos cada vez mais”, finalizou Murilo, com o tradicional corte do bolo.

aniv murilo 01

aniv murilo 01

aniv murilo 01

aniv murilo 01

aniv murilo 01

aniv murilo 01