Asplan celebra mais um ano de atividades durante confraternização com funcionários e associados

n1

n1A comemoração deste ano aconteceu em meio a um café da manhã, realizado na sede da entidade, que passa por reformas e melhorias

Mais um ano de avanços, superação e conquistas que reforçaram, ainda mais, a união de todos que formam a Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan). Essa foi a tônica da confraternização natalina da  entidade, que reuniu funcionários e associados, em sua sede, em João Pessoa, nesta quarta-feira (23). Ao invés da tradicional comemoração noturna, este ano, a confraternização foi mais intimista, e aconteceu em meio a um café da manhã, em função das grandes intervenções que estão sendo realizadas no prédio da entidade.

O presidente da Asplan, Murilo Paraíso, abriu o evento desejando a todos um Feliz Natal e um ano novo de muitas alegrias. “Este ano não foi fácil, mas, apesar de tudo a Asplan avançou e chegamos ao final de 2015 ainda mais fortalecidos”, destacou Murilo. Em seguida, o diretor tesoureiro da Asplan, Oscar Gouvêa, também destacou os avanços da entidade, especialmente, no que diz respeito a reforma e melhoria que passa o edifício sede da Asplan. Ele fez uma retrospectiva das intervenções e encerrou elogiando o momento que vive o setor que tenta se recuperar. José Inácio, também diretor da entidade, reforçou a importância da Asplan estar conseguindo não apenas manter, mas melhorar seu prédio sede e se sobressair de crises sempre fortalecida.

A gerente administrativa da Asplan, Kiony Vieira, enalteceu a união e dedicação da diretoria da entidade em prol do setor canavieiro e do fortalecimento da entidade, destacando que essa postura dos diretores se dissemina em todos os funcionários e nisso também reside a solidez da Asplan. “A abnegação de todos vocês, nos espelha a sermos cada vez melhores, por isso, a Asplan é reconhecida por todos pela competência e seriedade e em momentos de crise, ao invés de se retrair busca formas de se sobressair e vislumbrar novas fontes de recursos, como a que estamos empenhados agora, com a conclusão do estacionamento, dos novos espaços e do novo auditório que serão fontes de receita num futuro bem próximo”, destacou Kiony. O contador Aderaldo Neto conduziu uma oração de agradecimento a Deus pelas coquistas de 2015 e uma oração coletiva. A manhã ainda teve o sorteio de brindes para os funcionários doados pela diretoria, empresas parceiras e associados.

03

n4

n5

n6

n7

n8

n9

n2

n10

n13