Asplan comemora Dia Internacional da Mulher com lanche e entrega de brindes às suas funcionárias

mulher01

mulher01A Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) comemorou a passagem do Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (08 de março), com um lanche especial e a entrega de kits de beleza para as mulheres que trabalham na entidade.  A homenagem, organizada pela diretoria e gerência da Asplan, contou com as presenças do presidente da associação, Murilo Paraíso, do diretor tesoureiro, Oscar Gouvêa. A homenagem, que aconteceu no hall do auditório da Asplan, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro de João Pessoa, também envolveu outros funcionários da Asplan que fizeram questão de cumprimentar as colegas de trabalho.

As funcionárias da Asplan se confraternizaram em volta de uma mesa repleta de variados bolos (de milho, macaxeira, dentre outros), sanduíches e diversas frutas (uva, mamão, melão, abacaxi, melancia, maçã e pera). Na ocasião, o presidente da Asplan, Murilo Paraíso, pronunciou palavras de agradecimento às mulheres presentes. “Queremos parabenizar vocês pelo Dia Internacional da Mulher e dizer que vocês são extremamente importantes para a nossa sociedade, exemplo disso é temos hoje uma presidente da república mulher”, disse o dirigente.

O diretor tesoureiro da Asplan, Oscar Gouvêa, também homenageou as mulheres. “Vocês são um verdadeiro espetáculo. Vocês estão conquistando cada vez mais espaço no mundo e isso só nos faz admirar ainda mais todas vocês. Parabéns pelo dia”, afirmou o diretor que, junto ao presidente da Asplan, Murilo Paraíso, realizou a entrega de kits de beleza da Aqua Brasilis contendo shampoo, condicionador, hidratante e máscara de tratamento, a todas as mulheres presentes.

Para a gerente administrativa da Asplan, Kiony Vieira, que esteve à frente da organização do evento, a homenagem é uma ação de grande importância, não só nas empresas, mas também nos lares e no seio das famílias contemporâneas. “A mulher hoje se destaca em diversos setores e ela consegue isso com muita criatividade, amor e, acima de tudo, muita disciplina. Afinal, não é fácil ser mãe, profissional e mulher, tudo ao mesmo tempo. Mas ela consegue tudo isso e segue a vida com muito amor e carinho por tudo que faz. Neste dia, ela deve, portanto, ser homenageada na empresa, mas também pela sua família, que deve reconhece sua importância e lhe dar valor”, ressaltou a gerente.

mulher02mulher03mulher04