Asplan disponibiliza economista para auxiliar associados a gerenciar melhor seus investimentos, solicitação de crédito e dívidas

cristiano

cristianoOs cerca de 1.800 produtores de cana-de-açúcar da Paraíba já têm uma gama de serviços oferecidos pela Associação que lhes representa, incluindo assistência social, médica, odontológica, jurídica, técnica, de telefonia e de comunicação e agora passam a contar com um consultor especializado em finanças e gestão empresarial. Desde o mês passado, o economista e pós-graduado em gestão de pessoas, MBA em Finanças Corporativas e Bancárias, gestão empresarial e ainda ex-gerente de um grande banco nacional, Cristiano Aguiar, está disponível para orientar os produtores a melhor gerenciar seus investimentos, buscar crédito e negociar dívidas.

Com experiência de mais de 15 anos trabalhando com crédito rural, o consultor, inicialmente, dará plantões na sede da Asplan, nas segundas e terças-feiras, pela manhã. “Como tenho bastante experiência nessa área de gestão empresarial e de crédito agrícola e a Asplan buscava um suporte para seus associados nestas questões, formalizamos essa parceria, cujo objetivo é dar um suporte na área de finanças aos associados da Asplan”, explica Cristiano, que tem disponibilidade para atender em outros dias. Neste caso, o associado deve fazer um agendamento prévio, no setor administrativo da Asplan.

O diretor tesoureiro da Asplan, Oscar Gouvêa, explica que a entidade já vinha a algum tempo buscando alguém para realizar essa prestação de serviço e que a chegada de Cristiano vai ajudar bastante os associados a melhor gerenciar suas finanças. “A maior parte de nossos associados precisa desta orientação e não poderia pagar uma consultoria para realizar esse serviço que agora será disponibilizado sem custo pela Asplan”, destaca Oscar.