Asplan disponibiliza plano de saúde para associados, cônjuges e filhos

kiony planosaude

kiony planosaudeA Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) além de vários serviços ainda disponibiliza para seus associados um plano de saúde da Unimed que dá direito a diversos benefícios, dentre eles descontos de 9% a 24% nas mensalidades, preços diferenciados da tabela de balcão. O plano é também extensivo a dependentes e filhos até 21 anos ou até 24 anos para universitários com a apresentação de declaração da instituição de ensino superior. O plano disponibilizado pela Asplan já possui 721 usuários.

Conforme a gerente administrativa e financeira da Asplan e coordenadora do plano de saúde da entidade, Kiony Vieira o plano também não possui co-participação e pode ser pago via boleto bancário. Além disso, o usuário pode escolher entre “Especial” e “Básico” e se encaixar em quatro opções de faixa etária: 0 a 18 anos / 19 a 38 anos/ 39 a 53 anos / 54 anos acima.

“O plano está bem diversificado e acessível a todos”, disse Kiony, frisando que esta é uma oportunidade única para ter um bom plano de saúde, com valores bem acessíveis. “É vantagem até para quem já tem plano em função dos benefícios que ele tem. Imagina para quem não tem?”, comentou Kiony convidando os associados que ainda não aderiram a optar pelo plano da Asplan.

Segundo a coordenadora do plano, para ter acesso ao plano basta ser associado à Asplan, apresentar a documentação necessária e fazer pagamento da primeira mensalidade. “A documentação exigida é toda aquela que vamos apresentar ao plano de saúde, com comprovante de residência, cópia da identidade, CPF, etc. O ideal é que o interessado entre em contato conosco para se informar de toda a documentação necessária”, explicou Kiony, que divide a gestão do plano de saúde junto com o Diretor Tesoureiro da Asplan, Oscar Gouvêa.