Asplan faz festa surpresa para comemorar aniversário da gerente administrativa da entidade

k1

k1A gerente administrativa da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Hedionara Kiony, foi surpreendida na manhã desta sexta-feira (12), com uma comemoração surpresa, preparada pela direção da instituição, em função de seu aniversário. O evento, que reuniu funcionários, colaboradores, diretores da entidade e familiares da aniversariante, foi realizado no hall do edifício sede da associação em ritmo de festejos juninos, ao som de um quarteto de forró pé de serra.

A aniversariante, que tinha a prerrogativa de faltar o trabalho no dia de seu aniversário, trabalhou normalmente durante o expediente da manhã sem saber da surpresa que estava sendo preparada e só descobriu a festa quando foi até o hall e se deparou com os convidados que já a aguardavam no local. “Não desconfiei de nada. Fizeram tudo sem que eu percebesse”, disse Kiony, que não conteve as lágrimas enquanto abraçava parentes e colegas de trabalho.

Depois de cantado os parabéns, diretores da Asplan, falaram sobre a postura profissional de Kiony e de como ela agrega valor com seu talento à instituição. José Inácio, diretor e ex-presidente da Asplan, enalteceu a diplomacia e facilidade de relacionamento que Kiony tem com os vários diretores da Casa. “Uma de suas melhores qualidades é ser uma profissional  imparcial e buscar desempenhar bem suas funções independente de quem seja presidente ou diretor”, disse José Inácio.

O vice-presidente da Asplan, Raimundo Nonato, elogiou a disposição, compromisso, talento e dedicação da colaboradora. “Muito da organização da Asplan se deve a você Kiony, que com muita determinação, profissionalismo e desprendimento ajuda a todos nós a atender bem os nossos associados”, disse Nonato. O diretor Oscar Gouvêa também elogiou a capacidade profissional de Kiony e sua maneira sempre cordial de tratar e encaminhar os assuntos de interesse da Associação. “Você merece muito mais que essa comemoração pela pessoa que és, pela profissional e pela dedicação que devota à Asplan”, afirmou Sr. Oscar.

A aniversariante, agradeceu os elogios e disse que se sente em casa quando está na Asplan. “Tenho a felicidade de trabalhar num local que gosto muito, onde constitui outra família, além da minha de sangue, numa associação que é exemplo de organização e atuação e que é dirigida por pessoas dignas e que estão em sintonia e unidas sempre com o mesmo propósito que é o de melhor atender aos nossos associados”, agradeceu Kiony, que ganhou um quadro com uma fotografia dela junto a um texto, lido na ocasião pelo presidente da Asplan, Murilo Paraíso, que enaltecia suas qualidades pessoais e profissionais.