Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba se reúne com candidatos ao governo para debater propostas para o setor

predio asplan

predio asplanO primeiro a ser recepcionado será Veneziano, nesta sexta-feira (23). Ricardo Coutinho, candidato à reeleição, e Cássio Cunha Lima também serão convidados

Com o objetivo de se cientificar a respeito das propostas dos principais candidatos ao governo do estado da Paraíba para o setor canavieiro, a diretoria da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) receberá, nesta sexta-feira (23), um dos candidatos ao cargo do comando do executivo estadual. Trata-se do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que na oportunidade, também chegará à Associação acompanhado pelo deputado estadual Gervásio Maia. De acordo com o presidente da Asplan, Murilo Paraíso,  os principais  candidatos ao governo nas próximas eleições serão recepcionados para um almoço e na ocasião serão debatidas as principais questões relacionadas à classe canavieira do estado.

“Realizamos o convite para discutir exclusivamente os assuntos relacionados à categoria. É de nosso interesse conhecer as propostas de cada candidato para o desenvolvimento do setor no estado”, explica Murilo, lembrando ainda que a entidade é apartidária e não possui preferência por nenhum candidato. “Desejamos apenas saber qual o nível de conhecimento de cada um sobre o setor e o que existe de propostas para nosso segmento”, enfatiza Murilo.

O presidente da Asplan destacou ainda que a entidade vai agendar outros encontros, nos mesmos moldes, com os demais candidatos. “Também marcaremos um encontro com o atual governador Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima”, explica Murilo. O encontro desta sexta-feira acontece a partir das 9h30, inicialmente, na sala da presidência, e depois no salão de recepções da entidade, localizado no térreo do prédio sede da Associação, na Rua Rodrigues de Aquino, 267, no Centro, em João Pessoa.