Associados da Asplan já realizaram mais de 1.000 procedimentos odontológicos entre janeiro e outubro

As atividades da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) extensivas aos associados não se restringem diretamente às questões do campo. A entidade, que reúne cerca de 1.800 produtores, a maior parte deles pequenos e médios plantadores de cana, mantém serviços de assistência social, que incluem atendimentos odontológicos, realizados em consultório próprio. Um balanço do Departamento de Assistência Social da entidade mostra que de janeiro a outubro deste ano, foram realizados 1.362 procedimentos odontológicos.
A área de odontologia, que tem como responsável a odontóloga Dra. Wilma Dantas, atendeu nos primeiros oito meses deste ano, 795 pacientes, entre associados, cônjuges e filhos destes, além de funcionários da entidade, sendo os serviços de restauração de Resina Foto, de Restauração de Amálgama, e de limpeza de tártaro, os procedimentos mais procurados.
Os serviços de odontologia estão disponíveis de segunda à quinta-feira, nos períodos da manhã (das 8h às 12h) e da tarde (das 13h às 17h). O consultório próprio fica localizado no primeiro andar do prédio sede, no Centro, em João Pessoa.