Diretoria da Asplan prestigia posse de Nivaldo Magalhães como presidente da Emater

nivaldo magalhaes

nivaldo magalhaesO presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Murilo Paraíso, o vice-presidente da entidade, Raimundo Nonato Siqueira, e o diretor secretário da Asplan, Pedro Jorge Coutinho, prestigiaram, na manhã desta quinta-feira (22), a posse do novo Presidente da Emepa – Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba, Nivaldo Magalhães.

A solenidade aconteceu às 10h00, na sede da entidade, localizada em Jacarapé. O extensionista Nivaldo Magalhães, que já esteve à frente da Empresa, foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho para conduzir, de forma inédita, a Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa – EEI.

Dirigindo atualmente a Interpa, Nivaldo Magalhães recebeu representantes de diversos segmentos do campo em sua posse. O presidente da Asplan, Murilo Paraíso, e parte da diretoria da entidade, representando os plantadores de cana da Paraíba, também prestigiaram o evento.

Para Murilo, a experiência e o perfil de Nivaldo Magalhães, que já atuou em vários governos, serão a chave do sucesso para a condução dessa missão, que é a de dirigir as três empresas (Emater, Emepa e Interpa) juntas. “Com certeza Nivaldo fará uma excelente gestão. Ele é extremamente preparado para isso e vencerá todos os desafios”, comentou o dirigente da Asplan, aprovando a escolha do governador Ricardo Coutinho.