Diretoria reeleita da Asplan tomará posse no dia 28

diretoria reeleita

diretoria reeleitaA ocasião será marcada por um coquetel e o lançamento de um livro sobre a entidade e a história e importância da cana-de-açúcar

A nova diretoria da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) tomará posse na próxima terça-feira (28). Eleita consensualmente no último dia 17, o grupo é encabeçado pelo engenheiro civil e atual presidente da entidade, o produtor Murilo Correia Paraíso, que foi escolhido novamente para ocupar o cargo máximo da Asplan pelos próximos três anos (2014/2017). A sessão solene de posse acontecerá a partir das 17h, no auditório da entidade, na Rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro de João Pessoa. Na ocasião, será lançado o livro “Asplan – História e Desafios” e uma edição especial do ‘Asplan Notícias’ com um balanço da atual gestão da entidade. A cerimônia será encerrada com um coquetel de comemoração.

Também compõem a nova diretoria o ex-presidente da entidade, Raimundo Nonato Siqueira, que será o vice-presidente; Pedro Jorge Coutinho eleito diretor-secretário; Oscar Gouvêa, eleito diretor-tesoureiro e José Inácio de Morais, que ficará como diretor Adjunto da instituição. Além deles, também compõem a diretoria o Vice-diretor secretário – José Jorge da Costa; e o Vice- diretor Tesoureiro – Carlos Heim, além dos conselheiros titulares e suplentes. Todos tomarão posse de seus cargos no dia 28.

Para o presidente reeleito da entidade, Murilo Paraíso, o novo desafio é uma honra.   “Fico muito feliz e honrado em ser escolhido. Mas, sei que minha missão é difícil, pois vou continuar o trabalho que iniciamos ainda na minha gestão, de vários outros que me antecederam e que também já vinham fazendo um bom trabalho”, declarou o presidente reeleito, enaltecendo o espírito de união da categoria como um dos pontos fortes da instituição que dirige. “Unidos somos mais fortes e o lançamento de uma chapa única reforça essa união da categoria”, finaliza Murilo.