Faculdade de Tecnologia da CNA inscreve até dia 11 para pós-graduação em “Gestão de Projetos em Agronegócio”

cna

cnaA Faculdade de Tecnologia da  Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA está com inscrições abertas até o próximo dia 11 de setembro para o curso de pós-graduação em “Gestão de Projetos em Agronegócio”. Esta será a primeira turma do curso que foi criado devido à atual conjuntura nacional de crescimento econômico, fortemente apoiado na agricultura. Com a pós-graduação, o aluno será capaz de gerenciar projetos na área de agronegócios de forma eficaz e estratégica para obter resultados alinhados às melhores práticas do Project Management Institut – PMI.

O curso completo tem carga horária de 408 horas, com duração de 18 meses, divididos da seguinte forma: às sextas, das 19h às 22h40; sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As aulas têm início previsto para o dia 13 de setembro e serão quinzenais. Para obter mais informações a respeito, basta acessar www.faculdadecna.com.br. No site o interessado encontrará a base curricular o curso, baseada em aulas participativas e diversos estudos de casos.

O presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Murilo Paraíso, elogiou a iniciativa de criação do curso, tendo em vista que o Brasil é um dos maiores produtores de alimentos do mundo. “Contamos basicamente com a assistência técnica de órgãos governamentais e de nossas entidades de classe, mas o setor precisa de mais pessoas se dedicando às pesquisas para continuar produzindo mais e melhor. A gerência de Projetos é mais uma ferramenta eficiente para coordenar este cenário”, afirmou Murilo.