Funcionários da Asplan se confraternizam durante café da manhã oferecido pela entidade

confraternizacao1

confraternizacao1Após a confraternização promovida pela Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), que reuniu funcionários, fornecedores associados, colaboradores e familiares na noite da última quinta-feira (12), na sede da entidade, em João Pessoa, foi a vez de os funcionários receberem uma homenagem da Asplan nesta quinta-feira (19). O evento ocorreu em meio a um café da manhã organizado pela gerência da entidade. A ocasião, marcada pela presença da diretoria da Associação e também pelo sorteio de brindes doados por patrocinadores e associados da Asplan, reuniu todos os funcionários da sede da associação.

Ao redor de uma mesa farta de frutas, pães, queijos, bolos, panetones e diversos tipos de bebida não alcoólica, os funcionários se confraternizaram e receberam os agradecimentos do presidente da Asplan, Murilo Paraíso, bem como da gerente da entidade, Kiony Vieira. “Estamos reunindo nossos funcionários para que eles se confraternizem de uma forma mais à vontade. Sabemos que muitos não puderam estar aqui na noite da confraternização geral que tivemos com nossos associados, mas não é por isso que vamos deixar de fazer algo especial para homenageá-los”, disse Kiony abrindo o evento.

Em seguida, ela chamou todos para um momento de oração e o presidente da entidade, Murilo Paraíso, proferiu algumas palavras em agradecimento ao trabalho desempenhado durante todo o ano de 2013. “Essa é mais uma comemoração antecipada do Natal que fazemos aqui na Asplan já que cada um passará a data com sua família. Então, gostaria de agradecer a todos pelo ano que se passou e desejar felicidade em 2014”, disse o dirigente, passando a palavra para Kiony, que leu uma mensagem para os colaboradores.

O texto homenageou os funcionários e exaltou o respeito e a gratidão a todo trabalhador, independente de função. “Existem missões que são extremamente sublimes na vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais”, começou Kiony. “Nesse momento agradecemos aos nossos funcionários que são dignos da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedicam, fazendo dessa casa uma verdadeira família. Exemplo disso é que nossa equipe é antiga e todos vão ficando e se juntando à Asplan”, concluiu a gerente.

Mais adiante, Kiony também proferiu algumas palavras em agradecimento aos esforços da diretoria da Asplan para manter a entidade sempre em ordem. “A abnegação e a dedicação gratuitas são a prova maior de que o amor pelo setor canavieiro está à frente de todas as causas defendidas e de todas as ações desenvolvidas. Nossos sinceros agradecimentos”, declarou Kiony.

A odontóloga Wilma Costa, que atende aos associados na entidade, também se pronunciou na ocasião, lembrando a todos que o Natal é um momento de reflexão e de pensar no carinho e amor ao próximo. “Acho que sou uma das funcionárias mais antigas que existem aqui na Asplan e por isso mesmo eu quero falar da importância da união. Espero que continuemos assim, unidos, durante muitos e muitos anos ainda, e não apenas no Natal. Também quero dizer a todos que este é um momento também para refletir sobre como estamos tratando nossos colegas o ano todo e tentar mudar isso, se for o caso, no ano que vem”, salientou a funcionária da entidade.

Para encerrar o momento, Kiony  convidou a todos para desfrutar das delicias postas à mesa e, em seguida, realizou o sorteio de doze prêmios doados por patrocinadores e associados da Asplan. Dentre os artigos sorteados estiveram jogos de copos, colchão, conjunto de grill, lixeira em inox, bolsa feminina, carteira e cinto masculinos. Os vencedores dos prêmios foram os funcionários José Carlos, Elinalva, Thybério, Aninha, Josélia, Luís Augusto, Kelly, Rodolfo, Caio, Vilma, Ítalo Romero e Lindomar.

confraternizacao2

confraternizacao3

confraternizacao4

confraternizacao5