Contas da Asplan referente ao exercício 2016 são aprovadas, sem ressalva, pelo Conselho Diretor

As contas da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) referente ao exercício de 2016 foram aprovadas, sem ressalva, pelo conselho diretor da entidade. A reunião de apreciação das contas aconteceu na última segunda-feira (27), na sede da entidade, em João Pessoa. O presidente da Associação, Murilo Paraíso, o vice-presidente, Raimundo Nonato, o tesoureiro, Oscar Gouvêa, o contador, Aderaldo Jr. além de diretores e associados participaram da plenária.

“Além da apreciação das contas referentes ao exercício do ano passado, também tratamos na reunião sobre a ampla e estruturante reforma que realizamos e ainda estamos concluindo no nosso prédio sede e no anexo, falamos sobre perspectivas de mercado e sobre questões inerentes ao nosso negócio”, afirma o diretor tesoureiro da entidade, Oscar Gouvêa.

O presidente da Asplan, Murilo Paraíso, lembrou do compromisso de toda a diretoria em administrar a entidade da melhor forma possível, destacando o empenho de todos os funcionários para que tudo seja realizado a contento, tendo sempre como foco o produtor de cana da Paraíba. “Nossa associação sempre foi forte porque há uma união de interesses que converge, prioritariamente e em todas as circunstâncias, para favorecer e melhor atender os nossos associados. O sucesso e êxito de todas as nossas ações e das gestões que nos antecederam é a base de nossa solidez”, destaca Murilo.

A Asplan representa cerca de 1.800 produtores canavieiros na Paraíba e existe desde 1957 e ao longo destes 60 anos de atividades sempre foi uma das mais atuantes e sólidas entidades do setor produtivo do Nordeste, sendo referência não apenas na região, mas em nível nacional.