Missa em Ação de Graças vai celebrar reestabelecimento da saúde do diretor da Asplan

Foram quase dois meses de luta pela vida, do dia 13 de março até 12 de maio, passados entre uma cirurgia até a saída do hospital, boa parte deste período em UTI, no limiar da vida, mantido pela perseverança dos médicos, a força da fé e a vontade de Deus. E para celebrar o dom da vida, da retomada da saúde, da volta por cima e, sobretudo, a oportunidade de continuar esse caminhar ao lado de seus pais, filhos, familiares e amigos, o diretor técnico da Associação dos Plantados de Cana da Paraíba (Asplan), Neto Siqueira, vai realizar, nesta sexta-feira (09), às 17h, uma missa em Ação de Graças pela graça alcançada.

A cerimônia, que será conduzida pelo Padre Abel, da Igreja Nossa Senhora de Aparecida, da Comunidade 13 de Maio, será realizada no auditório da Asplan, na Rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro, na capital paraibana e é aberta aos associados da Asplan e a todas as pessoas que têm fé e Deus no coração.

“Quero reunir meus familiares, meus amigos, os profissionais que cuidaram de mim e que me ajudaram a sair vivo deste episódio e, mais ainda, agradecer a Deus a oportunidade que Ele me deu de renascer, ainda mais crente do poder divino que antes. Preciso agradecer tudo isso, o amor que recebi, o carinho, o cuidado, enfim, a benção de continuar vivo e ao lado das pessoas que amo”, afirma o diretor técnico da Asplan, Neto Siqueira.