Recondução de Alexandre Lima para presidência da Feplana é elogiada pelo setor que reconhece nele um excelente representante

No próximo dia 26, a Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana) realiza, em Brasília, uma Assembleia Geral Ordinária para, entre outras coisas, deliberar sobre a eleição dos membros da diretoria para o triênio 2019/2022. Único candidato, o atual presidente, Alexandre Lima, deverá ser reconduzido ao cargo em reconhecimento ao trabalho que ele vem desenvolvendo à frente da entidade. Para o presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), José Inácio de Morais, a recondução de Alexandre é antes de tudo o reconhecimento do setor pelo brilhante trabalho dele à frente da Federação.

“A trajetória e competência de Alexandre, além da disposição dele em lutar por melhorias e avanços para o setor canavieiro, o credenciam para essa renovação de mandato na Feplana, de modo que estamos muito satisfeitos em continuar cotando na entidade com alguém tão competente e aguerrido para reivindicar melhorias para o setor”, destaca José Inácio. Ele lembra que, recentemente, Alexandre foi nomeado como presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Açúcar e do Álcool. “O setor está muito bem representado com ele”, reitera o presidente da Asplan e também da União Nordestina dos Produtores de Cana (Unida).

José Inácio lembra ainda que o nome de Alexandre Lima é uma unanimidade no setor, que reconhece no dirigente canavieiro um verdadeiro líder. “Alexandre é competente, entende profundamente do setor, tem desenvoltura, capacidade de liderança e, sobretudo, muita disposição, porque não é fácil a rotina de quem se propõe a defender esse segmento”, finaliza José Inácio, que já confirmou presença tanto na Assembleia Geral, quanto no jantar de confraternização anual da Feplana, que acontece no mesmo dia 26, onde será homenageado o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA),  João Martins, com a Ordem do Mérito Canavieiro.