Representantes do Banco do Nordeste se reúnem na Asplan para apresentar linhas de crédito e debater renegociação de dívidas

Na próxima segunda-feira (18), representantes da superintendência do Banco do Nordeste e técnicos da instituição se reunirão com produtores canavieiros, para apresentar as linhas de crédito do BNB voltadas para o setor sucroalcooleiro. A reunião, marcada para às 10h, acontece na sede da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa. Na ocasião, também será abordada a questão da renegociação de dívidas. A sede da Asplan fica na rua Rodrigues de Aquino, Nº 267, no Centro.

O presidente da Asplan, Murilo Paraíso, explica que essa será uma excelente oportunidade de se tirar dúvidas sobre esses dois assuntos que interessam diretamente ao produtor. “Acesso ao crédito e renegociação de dívidas são dois assuntos que estão diretamente ligados à nossa atividade, de forma que vamos aproveitar esse momento com os representantes do BNB para tirar todas as nossas dúvidas e ver as melhores propostas”, afirma Murilo, lembrando que reuniões com a mesma temática já foi feita com o Banco do Brasil e será feita com outras instituições financeiras, a exemplo do Bradesco e Unicred.