Sindalcool promove encontro para refletir sobre o Setor Sucroenergético

sindalcoolasplan

 

sindalcoolasplanEvento acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, no dia 18 de agosto e contará com a palestra do Dr. Plínio Nastari

A Paraíba terá a oportunidade, no dia 18 de agosto, de debater sobre o setor sucroenergético com uma das maiores autoridades no assunto. É que o presidente e CEO da Datagro Consultoria Ltda, uma das principais empresas de consultoria do mundo especializada em mercados agrícolas, Dr. Plínio Nastari, que detém os graus de M.Sc. e Ph.D. em Economia Agrícola, pela Universidade Estadual de Iowa, vai ser o principal palestrante do encontro “O futuro que queremos”. Promovido pelo Sindalcool PB, o evento tem o apoio da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan). Nesta quinta-feira (14), o presidente da Asplan, Murilo Paraíso, recebeu do diretor executivo do Sindalcool. Edmundo Barbosa,  o convite do evento, que acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa.

De acordo com Murilo Paraíso, essa será uma oportunidade ímpar de debater sobre o atual cenário e o futuro do setor sucroenergético no país e no mundo. “O Dr. Plínio é uma assumidade neste assunto e ter a oportunidade de vê-lo falar é uma grande conquista para os paraibanos, de forma que estamos na expectativa deste encontro que, com certeza, vai nos dar um panorama geral do que esta acontecendo e do que estar por vir no que diz respeito ao setor sucroenergético”, afirma o presidente da Asplan.