Asplan promove assembleia para debater e deliberar sobre falta de pagamento aos produtores pela Usina São João

murilo paraiso

murilo paraisoO Presidente da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Murilo Paraíso, está convocando todos os associados da entidade que fornecem ou forneceram cana-de-açúcar para Companhia Usina São João S/A e detêm créditos dos seus fornecimentos e que se encontram sem receber os respectivos valores, para participar de uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo dia 14 de Maio,  com início às 9h00, em primeira convocação, ou em segunda convocação, às 10h00. A reunião será realizada no auditório da Asplan, na Rua Rodrigues de Aquino, 267, em João Pessoa.

Na ocasião, explica o presidente da Asplan,  será discutido, votado e definidas as  medidas cabíveis e necessárias para que os produtores que forneceram para a Usina São João, não fiquem prejudicados no seu direito de receber os seus créditos pelo fornecimento da matéria-prima à empresa. “É de suma importância que todos os produtores que se sintam prejudicados participem da Assembleia, porque iremos, na ocasião, definir que medidas vamos tomar para garantir o direito de recebimento dos créditos que ainda não foram pagos”, destaca Murilo.

Para tornar pública e legítima a Assembleia, a Asplan publicou neste domingo (04), uma nota de convocação, em um jornal local de grande circulação. A convocação também está divulgada no site da entidade www.asplabpb.com.br. Para maiores informações, o associado pode entrar em contato pelo fone 3214-6424.