Facilidades para produtores rurais adquirir um Land Rover

landrover

 

landroverModelo Freelander 2 tem condições especiais de aquisição e descontos que chegam a 12%

Os produtores rurais que declaram o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) podem adquirir, a partir deste mês, o modelo Freelander 2 por intermédio do programa de vendas corporativas com benefícios especiais disponibilizados pela Land Rover. 

As vantagens de compra e pós-venda oferecidas pela marca envolvem faturamento direto da Jaguar Land Rover — com descontos que podem chegar até 12%, atendimento na rede de concessionários com executivo de vendas especializado, serviços e preços diferenciados, além de empréstimos especiais nos concessionários participantes. 

A linha Freelander 2 é equipada com motor 2.2 SD4 turbodiesel de 190 cv de potência que oferece desempenho impecável, consumo eficiente e renomada autonomia. O propulsor está em acordo com as atuais normas brasileiras de emissões e pronto para receber o combustível S50 ou S10. Além dos produtores rurais, podem participar também deste programa as empresas de pequeno, médio e grande porte e locadoras.

 “O  Freelander 2, com motores diesel ou gasolina, é ideal para pessoas que precisam de conforto, economia e resistência no dia a dia, especialmente em deslocamentos rurais. Portanto, esse oportunidade cai bem para quem exerce uma atividade agrícola e precisa andar em terrenos difíceis”, lembra o presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Murilo Paraíso. A Concessionária Land Rover na Paraíba fica na BR 230. KM 12,9, Estrada de Cabedelo.